Truta,
Em que porra de século esses teus amigos vivem? Tu tá a fim de casar, a mina é bacana, gente fina, vocês se dão bem? A gata é firmeza? Então qual a dúvida? Se vai dar certo? Ora, tu não tem uma porra de uma bola de cristal, tem? Num dá pra saber. Vai depender do esforço dos dois.
E tu tá mesmo na idade de tomar jeito e sair debaixo da saia da mamãe, né?
Esse papo de não casar com a mina só porquê vocês... assim... tipo... Pô, truta... Que preconceito. Ela tá com medinho porque você logo de cara... assim... tipo...? Não, né?
Mano Franja é favorável às manifestações culturais, artísticas, políticas e sexuais. O sexo é lindo! É comunicação, carinho, tesão... Sem essa...
Só porque ela deu na primeira não quer dizer que ela é uma vagaba, senão você não estaria com ela até hoje, né Truta? Ou ela é e você é corno manso? Aí é outra história...
Porque eu sei que tem muito cara que acha que só porque a mina deu pra ele vai dar pra todo mundo. Mas não é bem assim, tu sabe.
E tem alguma amiga dela te julgando só por causa disso? Não, né? Niguém tá dizendo que tu não é digno só porque quis comer ela na primeira, tá? Não, cara, não tá.
Mano Franja não é preconceituoso nem machista.
Teus amigos é que tão no século retrasado. Mas nem no passado eles estão, é no retrasado mesmo.
Já rodei a Europa e vi de tudo. Não tem esses recalques todos de brasileiro enrustido, não. Um dia eu conto... Um dia eu conto...
Enfim, é isso aí. O amor é lindo e se tua gata é firmeza, se nesses dois anos provou que é a gata da tua vida, te dá apoio, é fiel, te compreende... te dá carinho e liberdade... Ela é companheira? Tu gosta dela mesmo? Então, fala aí pros seus truta vir falar comigo, Truta.
É isso aí, viva o século XXI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário