Gente!!!
Perdoem-me aqueles que me contactaram estes dias, de fato andei um tanto quanto atribulado com o trabalho, mas hoje mais tranquilo respondo ao post - chique falar post né gente?? - de nossa queridíssima Maria Chiquinha A. R., abrevio porque mais um sobrenome minha linda vc seria uma quatrocentona, - acho chique essa palavra quatrocentona - contudo vamos aos nossos coment´s!!!!!!
É fato unânime que essas redes sociais desde seus primórdios foram pomo de discórdia entre os pombinhos mais arrulhadores e apaixonados.
Eu, Mano Franja, vi com estes olhos que a terra jamais, nunca, irá digerir, uma situação provocada pelo Orkut, digna de ser reproduzida em uns 10 capítulos das novelas de Manoel Carlos, Maneco para os íntimos.
Givonete, casada com Durval, ambos com Orkut, fotos postadas desde o primeiro drink, no primeiro encontro até a lua-de-mel na acolhedora cidade de Praia Grande.
Pois bem, são três anos de casamento feliz, agora abalados siiimmm, cara leitora pelo Orkut!!!
Durval cursa faculdade, e em sua confraternização de fim de ano com a turma da "facul", rolou um barzinho óóóóbviiioooo, todos presentes - homens e mulheres-, muita animação e a convidada principal: CERVEJA, CERVEJA, CERVEJA, CERVEJA, CERVEJA, CERVEJAAAAAAAAAAA!!!!! (JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE NÃO ME CONTENHO E COMEÇO A CANTAR NO POST!!!!!!! LEONARDO!!! SAUDADES DE TI, GOIANO DOM JUAN!!!!)
Continuando... E Durval, já meio altinho dançou a dança do quadrado, a Mackarena, o funk do cantor de um sucesso só Mc Léozinho, e lógico tudo devidamente registrado pelas câmeras das "colegas de sala".
Quando deu a sua hora, Durval foi para os braços de Givonete, sem contudo imaginar que o botão START da confusão estava apertado.
Dias depois Givonete navegando em seu Orkut, e óbvio vasculhando todos os álbuns dos amigos de Durval, depara com fotos de seu "benhê", enganchado numa "colega de sala" com um bumbum igualável ao da cantora Gretchen nos seus tempos aureos!!!!
E lógico, quem procura acha, Givonete, vasculhou mais e encontrou o que queria nunca ter encontrado: mais fotos de seu "tchubi", encoxando as "menininhas da facul".
A ira de mulher primitiva abrolhou intensamente tal qual um vulcão filipino, e quando Durval chegou em casa, Givonete alçou vôo em cima de seu celular, não se fazendo de rogada, ligou para uma por uma, das abusadas que tentavam se aproveitar do corpinho sarado de seu "gazão".
Givonete, bateu o mesmo texto para todas as meninas da sala da "facul" de Durval: APAGUEM ESSAS FOTOS CONTENDO IMAGENS DO MEU MARIDO DE SEUS ÁLBUNS, SENÃO VOCÊS NÃO ME CONHECEM, EU VOU DO PALÁCIO DE BUKINGHAN AO MORRO DONA MARTA EM UM QUADRAGÉSIMO DE MILÉSIMO DE SEGUNDO!
Todas temerosas de seus cabelos e vidas de imediato atenderam a solicitação tão educada e afável de Givonete, apagando as fotos de seu "benhê".
Agora gente amiga, na boa, quem tem Orkut tem que estar ciente que por mais privacidade que as configurações do site permita, o negócio é democrático e cada qual posta o que acha top!!!!
Se Givonete, que eu conheço há séculos, não quer ver seu marido com a turma da "facul", cancele o Orkut, e seja adepta daquele velhíssimo ditado - O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO NÃO SENTE -,e seja feliz minha cara!!!!
O post de nossa amadíssima Maria Chiquinha A. R. tem tuuudíssimooo a ver com isso, e eu gente, vocês sabem, perguntou eu dou a resposta, portanto casais tendenciosos a relações de depêndencia, ciúme, devassidão, sadomasoquismo, etc... NÃO INGRESSEM NAS REDES SOCIAIS, SEJA ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, SONICO, BELTRANO, UOLKUT, QUEPASA, LIMÃO ETC...
Vocês não sabem trabalhar a própria conduta entre quatro paredes, entre o universo do casal, que dirá em uma rede social!!!!
Do fundo do meu coração gente: É uma decadência de magnitude nababesca esse tipo de barraco né!!!???
M. Chiquinha A. R. seu post será de utilidade pública gata, beijo procê!!!! (Acho sexy esse tom caipirês que a palavra procê emite)
2 comentários:
Mano Franja,
Sua resposta, editada pela nossa colega e colaboradora, é simplesmente genial.
Leitora Chiquinha, ele tem razão, redes sociais são fontes inesgotáveis de problemas. Não quer sair? Então deixe o mínimo de informações possíveis e imagináveis ao alcance de mãos indevidas. E não fique fuçando! Quem procura acha.. pelo em ovo!
E há quem diga até que deixar o status do relacionamento exposto mais atrapalha do que ajuda: o que tem de piriguete que a-d-o-r-a um homem comprometido por aí é o ó!!!
Por falar nisso, deixa eu entrar no orkut...
Pois é, Mano Franja: o que o amor constrói o Orkut destrói!
Postar um comentário