Dando o pontapé inicial iremos interpretar este clássico dos anos 80, tema da novela Mandala, mais especificamente dos personagens de Vera Fisher (Jocasta) e Felipe Camargo (Édipo)
A música na sombra, o ritmo no ar
* A música provavelmente não quer se expor as radiações solares e seus efeitos ultravioleta, e o ritmo, a seu turno, flutua vez que sua massa física é mais baixa que a massa do ar.
Um animal que ronda no véu do luar
*Um animal, seria um artigo indefinido, pois a expressão "um animal" pode ensejar a presença de um cão, um pássaro, mas dada a conotação sensual da melodia, acredito que a Diva Rosana deixou subentendido este animal como sendo um gato, agora o véu do luar, acredito que seja o luar contraindo núpcias com toda pompa e circunstância que a ocasião exige!!!
Eu saio dos seus olhos eu rolo pelo chão
*Ela (mulher) sai dos olhos a meu entender os olhos como entrada/saída dos pensamentos do seu amado, rola pelo chão como eu disse alhures, como um animal felino tentando seduzir seu alvo!
Feito um amor que queima magia negra
*Aqui vejo coerência nas palavras da Diva, visto que o amor é sentimento incandescente, agora magia negra, é um artíficio empregado para cegar o ser humano de paixão, sentimento antagônico ao amor.
Sedução
* Incitando a libido do macho!!!
Como uma Deusa, você me mantém
* O cara já cego de paixão lambe o chão para a mulher passar!!!!
E as coisas que você me diz me levam além
* Aqui o cara já embevecido de paixão lhe promete mundos e fundos...tsc tsc tsc
Aqui nesse lugar não há rainha ou rei
* Aqui deflagra uma vassalagem mútua, tanto a mulher quanto seu bofe, estão numa relação de mútua dependência...
Há uma mulher e um homem
* Sexo oposto fazendo coisas...
Trocando sonhos fora da lei
* Este trecho me fez crer que a mulher e seu macho tem relações escusas tipificadas no Código Penal, não obstante o fato de serem ultrapassadas, porém condenadas pela moral pública.
(Repete o Refrão)
Tão perto das lendas, tão longe do fim
* De fato perto das lendas, ela quer dizer que o cara é casado e tá enrolando a trouxa da amante afirmando veementemente que irá deixar a esposa, ou seja, virou lenda, longe do fim MESMOO, isto é, longe de virar verdade!!! (C-O-N-V-E-N-H-A-M-O-S)
A fim de dividir no fundo do prazer o amor e o poder...
*Uma pessoa que é casada de fato quer dividir duas mulheres (no fundo e claramente) por puro prazer, a trouxa da mulher-amante sente amor, o cara que a detém com a eterna-falsa promessa de separação é quem detém o poder!!!!!! (satisfação egocêntrica)
Meeestreee a Diva Rosana hein!!!!!!!!!!!!!!
(Repete o começo)
Um comentário:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! eu ri demais! ta perfeita essa interpretação da música. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Postar um comentário