terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Juntar As Escovas, Juntar Os Trapos, Entre Outras Denominações À Resposta De Carolina Carol Bela
















Amigos, amigas, colaboradores e todos que me mandaram mensagens de carinho, o meu muito obrigado, sem vocês eu não existiria!!!!

É hoje que volto ao batente após um acidente inusitado.
Para quem não sabe, estava eu almoçando com minhas colaboradoras, reunindo idéias para o nosso espaço, quando não mais que subitamente ao gargalhar fui atingido na língua, éééééé, na língua por uma abelha africana.

Na hora já emudeci, e fui prontamente levado para o hospital Sírio-Libanês onde fui muito bem tratado durante estes dias.

Já no meu último dia de internação recebi a visita surpresa de uma ilustre figura, figura esta destaque de 2010, pois seu impacto como pessoa já ocupa de antemão todos os outros meses deste ano, eu estou falando de Jammil Gallagher (foto), capa de inúmeras revistas, como, Chatas, IstoÉ Gente Mala, Quem Aborrece, então fica assentada aqui minha homenagem e meus agradecimentos a vc, olhos verdes!!!!!!!

Agora, retomando a dúvida de minha leitora Carolina Carol Bela (pra quebrar a sisudez do de Oliveira Manso).

Morar juntos como pré-requisito para contrair definitivamente núpcias pode e pode não ser uma escolha pautada na coerência.

Neste post, vou tentar albergar todas as hipóteses possíveis e imagináveis a fim de que vc gata, e outros leitores exterminem todas as dúvidas forever!!!!!

OS PRÓS E CONTRAS DE "AJUNTAR" (HOMENAGEM AOS MEUS SEGUIDORES POPULARES EX-MORADORES DO CASTELINHO DA RUA APA)

Ajuntar, morar junto, amasiar, juntar panos de bunda, são expressões cotidianamente utilizadas para designar os casais enamorados que querem "estagiar" a convivência antes da pronúncia do SIIIMMM.

A experiência pode trazer consigo uma alta carga de cognição de sua cara-metade, como limites, caráter, defeitos, qualidades, etc.... Contudo, alerto que, "ajuntar" antes de casar não lhe dará 100% de conhecimento acerca de seu/sua parceiro (a).

Casamento é amor elevado a nona potência, afinal só com muito amor para relevar o outro, entranto, seguem aqui minhas ponderações dirigidas a todos meus leitores sem exceção, porque eu Mano Franja não sou o juiz do mundo, portanto sei da infindável gama de pessoas que com defeitos e qualidades não deixam de ser amadas por mim!!

Morar junto é bom sim, ademais se você não possui muita certeza na vida, é antes de mais nada um teste a volatilidade de seu sentimento amor, que pode ou não ser o mesmo ao inalar odores de pés desnudos que ficaram calçados 15 horas seguidas após um dia quente e de árduo trabalho!!!

Se inalou e não se abalou, ABRAÇAAAA e casa!!

Outro acontecimento cotidiano são os flatos, se no primeiro dia de "ajuntamento" já rolou a Filarmônica Sinfonia de Nossa Senhora da Conceição, raaalaaaa peito gata, porque se o negócio evoluir você irá aturar miscigenações pós-boteco perigosas de ovo de codorna + caldinho de feijão + cebola + batata doce..aí nem preciso dizer que você casou-se com Uruborcombá (Urubu + Porco + Gambá).

Outra coisa que seu pretenso marido tem que fazer bem é matar baratas, fuja daqueles tipos que ao serem surpreendidos pelo asqueroso bichinho revelam-se para o mundo ou melhor saem do armário, porque aí você evita de entonar aquela máxima "preferia ter sido trocada por uma mulher".....ninguém prefere ser trocado nem por homem, nem mulher ou nem por uma loira..."E agora você quer mais é que eu morra, Não fala mais comigo e nem quer mais me ver, Como é que você pode me esquecer? Olha só como é que eu fiquei.." (Banda Afrodite Se Quiser, como fui macaco de auditório de vocês no programa do saudoso Chacrinha..ahhhh se aquele Teatro Fênix falasse...)

Ahh o amor, esse bicho sorrateiro que nos invade e nos transforma a seu bel-prazer, não dá aviso, não fala nada....."deixa tudo assim por mim, Eu não me importo se nós não somos bem assim, É tudo real nas minhas mentiras, E assim não faz mal, E assim não me faz mal não..." Não demorou nada e saiu mais uma canção no meio do post!!!!! (Leoni, muitooooos móteis nos anos 80 a sua voz....)

Recompondo nossa idéias...

Pois bem, Carol, você não é uma mulher careta, chata, metida a puritana, etc... Toda mulher que se ama tem que levar em conta ponderações pessoais e profissionais antes de embarcar na vida a dois!!

Citei apenas duas situações corriqueiras, que, se não trabalhadas no psicólogico podem afetar realmente o casamento, por isso, eu aconselho a sim testar a unificação de escovas, porque aí você avalia a sua tolerância inclusive nas épocas de TPM, assim você poderá evitar que uma simples toalha molhada jogada em cima da cama vire manchete em noticiários sensacionalistas!!!

Espero ter em minhas breves observações lhe esclarecido e não só a vc, mas também a inúmeras gatas, que no auge da vida profissional, brilhando para a vida, ofusquem seu brilho unindo-se a homens que definitivamente se passassem mais um segundo nas barrigas de suas mães nasceriam Shrek!!!

Minha linda, seja feliz, sem medo, você está no caminho certo!!! Bju

PS* Hoje eu estou saudosista dos anos 80, e para relembrar essa década dourada e regada a ombreiras, lanço agora nossa homenagem a diversos artistas.
Quem abrirá alas é a nossa amada Rosana, com seu hit O Amor E O Poder, sendo interpretado verso a verso por minhas colaboradoras!!!! A-g-u-a-r-d-e-m!!!!!

Nenhum comentário: